DestaqueNoticiasPolicia

Motorista é feito refém, bandidos roubam carga e abandonam cavalo mecânico de carreta no PI

Os policiais estavam realizando diligências da Operação Vale do Guaribas, quando foram informados sobre o assalto por uma empresa de rastreamento de veículos.

Cavalo mecânico da carreta localizada pela PM — Foto: Divulgação/PM

Um motorista de uma carreta foi feito refém durante um assalto na manhã dessa terça-feira (14), no município de São João do Piauí. De acordo com a Polícia Militar do Piauí, os bandidos roubaram a carga e abandonaram apenas o cavalo mecânico do veículo em um posto de combustíveis situado na BR-316.

O caminhão estava transportando ração animal e algodão. A vítima foi amarrada e deixada em uma área de mata na madrugada desta quarta-feira (15).

O comandante do 4°BPM, major Estanislau Felipe, informou que os policiais que estavam atuando na Operação Vale dos Guaribas foram acionados por meio de uma empresa de rastreamento de veículos de que o caminhão havia sido roubado e de que estaria em Picos.

Policiais encontraram o veículo em um posto de combustíveis — Foto: Divulgação/PMPoliciais encontraram o veículo em um posto de combustíveis — Foto: Divulgação/PM

Policiais encontraram o veículo em um posto de combustíveis — Foto: Divulgação/PM

“O caminhão foi roubado em São João do Piauí. O motorista foi pego, feito refém e liberado por volta de 1h30. Já por volta de 3h30, os policiais foram acionados por uma empresa de rastreamento informando que uma carreta roubada em São João estaria em Picos. Eles abandonaram apenas o ‘cavalinho’ em um posto de combustíveis na BR-316 e levaram a carga”, comentou.

Os policiais continuam realizando buscas para localizar os suspeitos e recuperar a carga.

FONTe: G1

Comentários

Artigos relacionados

Fechar