DestaqueEconomia

Eletrobras oferece condições especiais aos consumidores para pagamento de débito em atraso

A Eletrobras Distribuição Piauí concede, por tempo limitado, condições especiais de negociação de débitos em atraso para os consumidores das classes privadas — residencial, industrial, comercial e rural.

715918-concurso-da-eletrobras-distribuicao-piaui-2015-3-630x340

Neste ano, a empresa está oferecendo três formas de negociação para o consumidor que estiver com faturas vencidas.

Para pagamentos à vista, serão dispensados 100% de juros e multas da dívida.

No caso de parcelamento, o desconto oferecido é de 50% nos juros e multas, com entrada mínima de 10% do valor principal. O número de parcelas em que será dividido o débito remanescente será calculado pelo sistema conforme o valor e a idade da dívida.

A concessionária também está permitindo o reparcelamento de débitos já negociados e que estão em atraso. Nesse caso, a entrada deve ser de, no mínimo, 30% do valor principal, sem descontos de juros e multas, e com número de parcelas mensais determinado pelo sistema conforme características da dívida.

Para mais informações sobre a negociação das faturas atrasadas, a Distribuidora disponibiliza o número do Call Center — 0800 086 0800 — com atendimento 24h em todo o Estado. O consumidor também pode ir diretamente a uma das Agências de Atendimento abertas ao público no horário comercial, das 8h às 17h.

“As condições de negociação de débitos que estamos oferecendo, neste momento, são extremamente atrativas. De forma inédita e excepcional, estamos permitindo o reparcelamento de débitos. Quem não aproveitá-las estará perdendo uma boa oportunidade de ficar em dia com a Eletrobras Distribuição Piauí e ter o nome retirado da Serasa”, destaca o assistente da diretoria Comercial, Anselmo Lima.

FONTE: Acesse Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Fechar