DestaqueJaicósPolítica

Vereadora Oziana Oliveira é a nova filiada do PSD em Jaicós

oziana

A vereadora Oziana da Silva Oliveira Bispo, eleita em 2012 pela “Frente de Recuperação de Jaicós” formada pelos partidos PRB, PP, PDT, PMDB e PRP, com 691 votos, sendo a mais votada do município, deixou o PRP, partido no qual era filiada e ingressou oficialmente na noite desta quarta-feira (9) no PSD.

Oziana teve a sua ficha de filiação abonada pelo presidente do diretório municipal do PSD, Osmilvan Oliveira e foi recepcionada pelo vice-prefeito de Jaicós, Neném de Edite (PSD).

Com a saída da vereadora Oziana do PRP, o partido da atual prefeita Waldelina Crisanto ficou sem nenhum representante na Câmara Municipal, pois recentemente o vereador Márcio Crisanto também deixou a sigla e se filiou ao PROS.

Após abonar a ficha de filiação da vereadora Oziana, o presidente Osmilvan Silva comentou a nova aquisição do partido “Ganhamos uma vereadora. Um partido que começou ontem em Jaicós e no Brasil, já nasce grande”.

O vice-prefeito Neném de Edite deus as boas-vindas à vereadora e comentou a aquisição “Só temos que comemorar e agradecer a Deus por este momento. Como disse nosso presidente Osmilvan Silva, nosso partido que foi fundado recentemente no Brasil e posteriormente aqui em Jaicós, já conta com um vice-prefeito e, agora, com uma vereadora no legislativo. Sem dúvida nenhuma que este partido vai crescer cada vez mais”, comentou.

Após o ato de filiação a vereadora Oziana comentou o processo de filiação ao PSD “Esse era uma caminho natural que eu percorreria, como de fato percorri. Porquê? Ora, o presidente do partido é meu irmão, Osmilvan Oliveira, o vice-prefeito do município, Neném de Edite, também é meu irmão, nada mais justo do que acompanhá-los. Estava apenas esperando as mudanças das regras para as eleições que foram aprovadas pelo Congresso Nacional no segundo semestre de 2015, que estipulou até o dia 2 de abril de 2016, a filiação para quem quisesse concorrer aos cargos eletivos na eleição deste ano, ou seja, seis meses antes da data das eleições”.

FONTE: Portal Saiba Mais

Comentários

Artigos relacionados

Fechar