DestaqueGeralPolicia

Um mês após estuprar ex-mulher, cantor descumpre medida protetiva e a esfaqueia no Piauí

Jeffson não aceitava o fim do relacionamento de seis anos que manteve com a vítima. Segundo o delegado, ele poderá responder por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal grave e tentativa de feminicídio

Pouco mais de um mês após ter abusado sexualmente da ex-namorada, o ex-vocalista da banda Pegada do Guetho, Jeffson, que cumpria uma medida protetiva, voltou a procurar a garota e a esfaqueou. O caso aconteceu na cidade de Amarante, distante 161 km de Teresina, na manhã desta terça-feira (03/03).

Segundo o delegado titular da delegacia da cidade, Othony Neto, ao OitoMeia, o suspeito foi imobilizado por populares, fugiu e em seguida foi novamente capturado pela Polícia, ainda na tarde desta terça (03).

De acordo com Otony Neto, Jeffson não aceitava o fim do relacionamento de seis anos que manteve com a vítima. Conforme o delegado, o ex-vocalista da Pegada do Guetho poderá responder por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal grave e tentativa de feminicídio. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência, em Teresina (HUT).

Suspeito foi pego por populares e conseguiu fugir (Foto: Reprodução/ MP5)

“Ele foi amarrado por populares de manhã cedo. Ele teria se desatado e se evadiu. Hoje, à tarde, a Polícia capturou e nós estamos o autuando em flagrante. Em relação ao estupro, o inquérito já está sendo concluído. Nesse segundo inquérito, ele irá responder por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal grave ou tentativa de feminicídio. Nós veremos a tipificação correta”, apontou o delegado. 

Após o estupro, Jeffson cumpria uma medida protetiva para que não se aproximasse da vítima. Na época, ele teria sequestrado a vítima enquanto ela saia do trabalho e abusado sexualmente dela.

FONTE: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar