DestaqueJaicósNoticias

Associação Beneficente Anjos da Esperança divulga nota de agradecimento ao bolão Entre Amigos – Copa do Mundo 2018

A Associação Beneficente Anjos da Esperança – ABAE, através da sua Presidente, Katiúcia Dantas Cavalcante, vem a público agradecer ao Fisioterapeuta Dr. Flávio José de Macedo Silveira Junior, que doou a comissão do bolão Entre Amigos – Copa do Mundo 2018 para a instituição.

De acordo com Katiúcia, é digna de menção a demonstração do gesto caridoso e humano diante de sua ação. “Muito obrigada! Tenho certeza que o bolão Entre Amigos – Copa do Mundo 2018 foi um sucesso, e cumpriu de forma brilhante seu propósito”, disse.

Os 20% da comissão organizadora do Bolão, resultante no total de seiscentos e cinqüenta reais, foram destinados à Associação Beneficente Anjos da Esperança (ABAE) de Jaicós.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar