DestaqueNoticiasRegião

Picos| Filho mata o pai a pauladas no bairro Junco

Um crime bárbaro chocou a população picoense na noite desta terça-feira (21). O jovem Jailson de Sousa Silva matou o idoso José Manoel de Sousa a pauladas. O crime aconteceu na residência da família, por volta das 21h, na Rua Antenor Neiva, bairro Junco, Zona Leste de Picos.

Conforme informações da Polícia Militar, acionada pela própria família da vítima, o corpo de José Manoel foi encontrado dentro da residência com aparentes lesões no rosto. Familiares informaram que pai e filho teriam iniciado uma luta corporal antes do pai ser morto.

Jailson foi localizado pela polícia dentro de um quarto do mesmo imóvel, com ferimentos espalhados pelo corpo e pela cabeça. Na casa, policiais ainda encontraram roupas, um pedaço de madeira na pia da lavanderia e muito sangue no banheiro.

Segundo a família, o jovem sofre de doença mental, no entanto, nenhum atestado ou lado psiquiátrico foi apresentado no momento.

A área foi isolada até a chegada da perícia. Enquanto isso, Jailson Silva foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, para receber atendimento médico, em seguida foi conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

FONTE: POR: Maria Moura / Portal Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar