DestaqueNoticiasRegião

Ovinocaprishow em Jacobina do Piauí tem início nesta sexta-feira (14) com shows nacionais; veja a programação completa!

A tradicional Ovinocaprishow promete ser um encontro de grande relevância para a comunidade local, além de atrair visitantes de toda a região.

Jacobina do Piauí se prepara para sediar a 7ª edição do Ovinocaprishow, evento que promete agitar a região com uma programação diversificada. Sob a gestão do prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, conhecido como “GD”, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, divulgou os detalhes da feira, que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de julho no Parque de Exposição do município.

A tradicional Ovinocaprishow promete ser um encontro de grande relevância para a comunidade local, além de atrair visitantes de toda a região. Com uma vasta programação, o evento oferecerá atividades relacionadas à exposição de animais, além de apresentações musicais de artistas locais e nacionais.

Ovinocaprishow em Jacobina do Piauí traz shows nacionais

A programação terá início na sexta-feira (14), com a inspeção dos animais participantes. Após o processo de inscrição, a abertura oficial será realizada durante a noite, seguida do aguardado desfile da garota e garoto Ovinocaprishow 2023. Na mesma noite, o público poderá se divertir com os shows de Murilo Huff, Pedrinho Pegação, Marcelo Batista, Erismar do Acordeon, Vinicius Araquan e outras atrações locais.

Ovinocaprishow em Jacobina do Piauí traz shows nacionais
Ovinocaprishow em Jacobina do Piauí traz shows nacionais

No sábado, dia 15 de julho, diversas atividades estarão voltadas para os produtores e criadores da região. O destaque da noite será o show da banda Raça Negra, que promete animar o público com seus sucessos. Além disso, também subirão ao palco da Ovinocaprishow o cantor Romim Mahta, Janny Santos, Gustavinho e Haroldinho, Bruna Tavares e atrações locais.

Ovinocaprishow em Jacobina do Piauí traz shows nacionais

No último dia do evento, haverá a emocionante V Cavalgada e Missa do Vaqueiro, eventos que fazem parte da cultura e tradição da região. Para incentivar a participação dos vaqueiros, serão distribuídos 18 mil reais em premiações. Após a cerimônia de premiação, o público poderá aproveitar os shows de Gleyson Sanfoneiro, Cristian Ribeiro, Lamarck Macedo e outras atrações locais.

Confira a programação na íntegra;

Sexta-feira (14/07/2023)

14h às 18h — Inscrições de animais de pista, peso e leite

19h — Abertura Oficial da VII Ovinocaprishow

19h30 — Desfile Garota e Garoto Ovinocaprishow 2023

21h — Shows com Murilo Huff, Pedrinho Pegação e atrações locais

Sábado (15/07/2023)

06h — 1ª Ordenha das Cabras Leiteiras

07h — Julgamento de raças e concursos de peso

08h — Feira da Agricultura Familiar

16h — Degustação do cordeiro patagônico

18h — 2ª Ordenha das Cabras Leiteiras

18h — Entrega de premiações

21h — Shows com Raça Negra, Romim Mahta e atrações locais

Domingo (16/07/2023)

11h — Almoço dos Vaqueiros

14h — Cavalgada

17h — Celebração com os Vaqueiros

18h — Sorteio de Brindes

20h — Shows com Gleyson Sanfoneiro, Cristian Ribeiro, Lamarck Macedo e atrações locais

Info News

Comentários

Artigos relacionados

Fechar