DestaqueNoticiasPolicia

Ataque a tiros em conveniência de Picos deixa um morto e dois feridos

Os alvos eram os dois sócios administradores do estabelecimento e dois clientes que se encontravam no local consumindo bebidas.

FOTO: Reprodução

Na madrugada de hoje, 2 de julho, uma conveniência localizada no bairro Junco, em Picos, foi cenário de um violento ataque a tiros perpetrado por dois indivíduos ainda não identificados. Os alvos eram os dois sócios administradores do estabelecimento e dois clientes que se encontravam no local consumindo bebidas.

Os criminosos chegaram à conveniência e, sem hesitar, abriram fogo contra o grupo presente. O ataque indiscriminado atingiu três pessoas, sendo dois clientes e um dos proprietários do comércio. No entanto, em um ato de coragem, Oziel Pereira da Silva, um dos sócios, mesmo ferido, reagiu imediatamente, sacando sua arma de fogo e retaliando os agressores.

Mesmo atingido, Oziel conseguiu efetuar disparos em direção aos criminosos, o que fez com que eles fugissem do local. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi socorrida ao Hospital Regional Justino Luz, onde foi constatado o óbito antes mesmo de receber atendimento médico.

Posto de Conveniência em Picos

Outro cliente, identificado como Erick Patríck, sofreu uma lesão leve no braço, sem gravidade. Porém, o terceiro atingido foi mais gravemente ferido, com um tiro na perna que provavelmente resultou em fratura óssea. A vítima está passando por um procedimento médico para tratar do seu ferimento.

No local do crime, foram recolhidas dez cápsulas de pistola calibre .40, possivelmente pertencentes às armas utilizadas pelos criminosos, e cinco cápsulas de pistola calibre 9mm, que teriam sido disparadas por Oziel em resposta à agressão sofrida.

A polícia Civil e a Militar compareceram ao local imediatamente após o incidente e iniciaram as diligências mais urgentes para auxiliar na identificação e captura dos responsáveis por esse ato de violência. As autoridades estão empenhadas em trazer justiça para as vítimas e garantir a segurança da comunidade.

FONTE: Riachaonet

Comentários

Artigos relacionados

Fechar