Região

Familiar de vítimas de chacina em Francisco Santos cobra solução do crime

Mãe e filhos foram mortos com tiros na cabeça Foto: reprodução internet
Mãe e filhos foram mortos com tiros na cabeça
Foto: reprodução internet

“Tá muito dolorido”. Com essa expressão o agricultor, Antônio Raimundo da Silva, que é mais conhecido como Antônio Canabrava descreve o seu sentimento 70 dias após ter perdido a mulher, dois filhos e um sobrinho em uma chacina que chocou a Região de Picos. O crime brutal aconteceu na localidade Bel Monte 03, município de Francisco Santos, na noite do dia 26 de outubro.

Três vítimas – Maria Tereza Ferreira Filha Silva, de 50 anos, Fernando Collor da Silva, de 27 anos e Francivaldo Antônio da Silva, de 24 anos – esposa e filhos de seu Antônio, foram mortas cada uma com um tiro na cabeça. Já o sobrinho, Anildo Apolinário da Silva, de 24 anos, apontado pelas investigações como possível alvo dos criminosos, foi morto com quatro disparos. O agricultor lamenta o fato do crime ainda não ter sido solucionado e cobra uma solução ao delegado Regional, Divanilson Sena.

“Enquanto o bandido está solto, eu estou sofrendo e eu estou correndo risco de vida. Tiraram minha esposa, meus filhos. Eu estou com Deus se lembrando da justiça esperando que mais cedo ou mais tarde ele [o delegado Regional] dê a resposta não só a mim como a sociedade”, desabafou o agricultor.

E o delegado Divanilson Sena reconhece que a polícia civil está com dificuldade para solucionar essa chacina. “As investigações estão a cargo do delegado Jonatas Brasil. É uma investigação muito detalhada e complexa, mas as investigações estão andando. Dentro da nossa capacidade estrutural a gente continua a investigação buscando elucidar essa chacina que tocou toda a Macrorregião de Picos. A gente tem uma linha de investigação e espera no decorrer do tempo colher elementos que cheguem a autoria desse crime”, concluiu.

FONTE: Dia a Dia Picos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar