DestaqueNoticiasPolicia

Trio é conduzido à Delegacia após furto no Centro de Picos

Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (26).

stabelecimento alvo do furto
Foto: Reprodução/PM

Na madrugada desta terça-feira (26), por volta de 2h00, dois homens e uma mulher foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil após serem flagrados tentando furtar objetos no Centro de Picos. Crime ocorreu na Rua Coelho Rodrigues.

O trio foi identificado pela Polícia pelas iniciais: J. P. M. N.; E. M. N.; e O. A. S.

Segundo registros da PM, uma pessoa ligou para o COPOM informando estar ouvindo gritos de homens na vizinhança. Uma guarnição foi deslocada até o local e ao chegarão endereço da ocorrência se deparou com um dos acusados na calçada dominado por um vigilante.

O segundo acusado estava na parte interna de uma residência também já contido por outro vigia. Ao proceder a busca interna no imóvel, a guarnição encontrou um terceiro acusado no interior da residência escondido detrás de uma máquina de lavar roupas.

Durante uma varredura no local, a PM verificou que os três acusados (dois homens e uma mulher), arrombaram uma janela e em seguida adentraram em uma loja ao lado da residência, por um buraco escavado na parede, onde eles já estavam com vários objetos embalados para levar.

O trio e o material encontrado foram encaminhados à Delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis.

FONTE: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Fechar