DestaqueNoticiasRegião

Fronteiras é o segundo município piauiense a zerar casos de Covid-19

Os casos ativos de Covid-19 no município que fica a 409,1Km de Teresina, foram zerados. A informação foi repassada pela Secretaria de Saúde da cidade.

Os casos ativos de Covid-19 no município de Fronteiras, a 409,1Km de Teresina, foram zerados. A informação foi repassada pela Secretaria de Saúde da cidade.

Pelo boletim, na cidade não há registro de nenhum paciente internado com o novo coronavírus, o que evidencia que o município segue com as medida de proteção à população. Ao todo já foram vacinadas 4.860 pessoas com a primeira dose de vacina, outras 1.807 receberam a segunda e 250 moradores foram imunizados com dose única.

Fronteiras é o segundo município piauiense a zerar casos de Covid-19- Foto: Prefeitura de FronteiraFronteiras é o segundo município piauiense a zerar casos de Covid-19- Foto: Prefeitura de Fronteira

Segundo dados do painel epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), Fronteiras registrou até o dia 20/07, 804 casos da doença, destes 749 pacientes foram recuperados e 10 pessoas perderam a vida, desde o início da pandemia em março de 2020.

A primeira cidade a zerar os casos de Covid-19 nesta semana foi Várzea Grande do Piauí, de acordo com a Sesapi, foram registrados 532 casos de Covid-19 na localidade e apenas uma pessoa morreu.

Os dois municípios já se encontram livres da propagação do vírus. Mesmo assim, as medidas de prevenção devem continuar, a pandemia não acabou.

FONTE; Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar