DestaqueNoticiasPolicia

Jovem preso na ‘Operação Franquia’ levou facada durante briga em bar no último final de semana

Pedro Vitor havia recebido alta hospitalar recentemente e já estaria em casa quando foi preso por ser alvo de operação policial de combate ao tráfico de drogas.

O picoense Pedro Vitor de Moura, preso nesta terça-feira (21) na Operação Franquia, instituída pela Delegacia Regional de Oeiras, foi vítima, no último final de semana, de uma facada durante briga em um bar de Picos.

Segundo informações extraoficiais, ele estaria no Bar Tijuca (antigo Almeidinhas), entre a noite da última sexta-feira (17) e madrugada do sábado (18), quando, ao se envolver em uma briga, levou uma facada. O mesmo foi levado ao Hospital Regional Justino Luz de Picos e passou por procedimento cirúrgico.

Operação Franquia: Pedro Vitor de Moura, alvo picoense – Foto: RiachãoNet

As Polícias Civil e Militar foram procuradas pelo Portal RiachãoNet para mais informações, mas o jovem não fez Boletim de Ocorrência sobre a situação que, considerando a falta de detalhes sobre circunstâncias da briga, não dá para especificar se foi tentativa de homicídio ou lesão corporal grave.

Quando foi preso na operação, ele já havia recebido alta hospitalar e estava em casa, no bairro Boa Vista, recuperando-se da cirurgia. E, mesmo acamado, foi apreendido com ele grande quantidade de maconha, dois invólucros de cocaína e uma munição.

Operação Franquia
Instituída pela Delegacia de Oeiras, a operação visava a prisão de um traficante da região, o qual distribuía drogas para outros associados ao tráfico, por isso a denominação de “Franquia”, por conta de ser um franqueador (distribuía os entorpecentes e recebia, semanalmente, retorno financeiro dos alvos da operação, segundo investigação policial).

FONTE: Riachaonet

Comentários

Artigos relacionados

Fechar