DestaqueNoticiasPolicia

Criminosos invadem casa e executam duas pessoas na cidade de Picos

A Informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Duplo homicídio em Picos | Foto: Reprodução

Criminosos fortemente armados executaram a tiros duas pessoas na noite desta sexta-feira (27), no município de Picos, região Sudeste do Piauí. As vítimas foram identificadas como Anselmo Pimentel Barbosa e Mardilla Fernanda Bezerra.

A Informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Conforme a PM, o casal era amigo e estavam conversando dentro de casaquando os bandidos invadiram o local e efetuaram os tiros.

As vítimas foram baleadas na cabeça e no tórax. Mardilla não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, já Anselmo Pimentel chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

Ainda de acordo com a PM, os dois tinham passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A suspeita  da Polícia Civil é que a disputa por pontos de venda de drogas tenha ocasionado o crime. A área foi isolada para a realização da perícia.

O corpo das vítimas foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Picos.

Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar