DestaqueNoticiasRegião

Falece aos 89 anos de idade Miguel Teles, primeiro prefeito de Massapê do Piauí

Miguelzinho lutou pela saúde, passou por várias crises e melhoras, mas seu estado de saúde se agravou, vindo a óbito.

FOTO: Reprodução

Faleceu nesta noite de quinta-feira 21, às 21:15hs, o ex-prefeito do município de Massapê do Piauí, Miguel Luiz Teles, aos 89 anos de idade. Miguelzinho lutou pela saúde, passou por várias crises e melhoras, mas seu estado de saúde se agravou, vindo a óbito.

Miguel Teles deixa esposa, um filho e 4 netos. Um dos moradores e fundador do Povoado Massapê, hoje cidade de Massapê do Piauí. Miguelzinho como foi conhecido na sua trajetória de vida, um homem conceituado da grande família ‘Teles”, sempre luto pelos ideias e coletivos, um dos chefes da família pela honra e respeito que tinha por todos.

Na vida pública, Miguel Teles fez história desde quando Massapê ainda era Povoado, eleito vereador pelo município de Jaicós, por sete mandatos chegando a presidir o poder legislativo da centenária Jaicós, quando Massapê ainda não era cidade.

Em 1997, foi eleito primeiro prefeito do município de Massapê do Piauí, administrou o município até o ano de 2000, não logrando êxito na reeleição. Mesmo não reeleito, sempre foi militante na política do município. Ele tinha a política como uma paixão e missão de servi ao próximo.

Pesar

Em um ato simbólico, de agradecimento e reconhecimento, o atual prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, divulgou uma Nota de Pesar em que manifesta solidariedade aos familiares e amigos.

FONTE: Portal Ponto Net

Comentários

Artigos relacionados

Fechar