DestaqueRegião

Jovem se nega a entregar celular e é agredida com mordida e socos em Geminiano

Vítima

Policias Militares lotados no grupamento da cidade de Geminiano prenderam um jovem e apreenderam um menor por tentativa de roubo na noite deste domingo (29). O fato ocorreu na BR-407, na altura do Povoado Samambaia. Os suspeitos andavam em uma motocicleta Yamaha YBR, placa HXP-1839, da cidade de Parambu (CE).

De acordo com o comandante do GPM, Sargento Rodrigues, a vítima, uma jovem, informou que seguia pela rodovia a pé quando foi abordada pela dupla que tentava levar o seu telefone celular. Como ela resistiu em entregar o aparelho, foi agredida com socos e uma mordida. Os suspeitos só se afastaram ao notar a presença de populares que se aproximavam do local. Os criminosos fugiram no sentido do bairro Junco.

O trabalho de investigação da Polícia Militar apontou que a dupla participava de uma festa num clube a poucos metros do local onde haviam praticado a ação criminosa. Eles foram detidos pela guarnição quando se preparavam para deixar o local.

Foi preso Manoel Antônio Cavalcante, residente no bairro Cidade de Deus, que já possui passagem pelo crime de furto. O jovem, o menor apreendido e a moto foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar