DestaqueNoticiasPolicia

Geminiano| Três homens suspeitos de sequestros na região de Picos são mortos durante confronto com a polícia

Segundo informações extraoficiais, os homens teriam atirado contra a guarnição da polícia durante a operação e os policiais revidaram.

Por volta das 18h30 desta quarta-feira (18) três homens suspeitos de realizarem sequestros relâmpagos na região de Picos foram mortos durante confronto com a equipe do Patrulhamento Rural. O fato aconteceu na BR 407, entre os municípios de Geminiano e Jaicós.

FOTO: PM

Segundo informações extraoficiais, os homens teriam atirado contra a guarnição da polícia durante a operação e os policiais revidaram.

Ainda de acordo com informações extraoficiais, durante a troca de tiros, os suspeitos foram atingidos e vieram a óbito em seguida.

O Major Felipe, Comandante do 4º Batalhão de Polícia de Picos, disse ao RIACHAONET que os suspeitos eram do estado do Ceará. Ainda de acordo com o Comandante, há a suspeita que os envolvidos sejam em número de cinco indivíduos. Dois teriam fugido do cerco da PM, ocorrido na zona rural de Geminiano, próximo a localidade Milhans.

Os três indivíduos foram identificados como sendo L.S.P de 35 anos, natural de Milhã-CE, C.S.R de 45 anos, natural de Fortaleza-CE e C.F.N de 39 anos, natural de Pedra Branca-CE.

Com os homens foram encontrados duas armas, sendo de calibres 32 e 38, um veículo Gol de cor azul com placa da cidade de Fortaleza-Ceará, 4 aparelhos celulares, 8 abraçadeiras, 8 objetos perfurocortantes tipo miguelito e uma cartão da Caixa Econômica Federal.

O material apreendido foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis e os corpos despachados para o IML da cidade de Floriano. A Polícia Civil dará os encaminhamentos ao inquérito policial.

Sequestros na BR 407

O grupo criminoso vinha realizando uma série de sequestros relâmpagos nos condutores que transitavam na BR 407, entre os municípios de Geminiano e Jaicós.

Para realizar o sequestro, os bandidos colocavam algo para furar os pneus dos veículos e quando as vítimas desciam eram abordadas e levadas para o matagal.

Já em posse das vítimas, os criminosos roubavam dinheiro e pertences.

FOTO: PM

FONTE: Riachaonet

Comentários

Artigos relacionados

Fechar