Policia

Assaltante armado com revólver de brinquedo faz arrastão em Santana e Sussuapara

junior

A Polícia Militar de Sussuapara prendeu na manhã desta sexta-feira (25), em São José do Piauí, o homem identificado como Francisco Vieira da Silva Júnior, conhecido por “Júnior da Pipoca”, residente no bairro Paroquial, em Picos.

Ele foi preso em flagrante e apontado como responsável por uma série de assaltos à mão armada realizados em estabelecimentos comerciais de Sussuapara e Santana do Piauí nos últimos dois dias.

Segundo o Cabo Vones, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Sussuapara, o suspeito rendia os comerciantes com uma faca e dizia estar armado com uma pistola escondida na cintura, embaixo da camisa. Assustadas, as vítimas não percebiam que a arma, na verdade, era de brinquedo.

dsc_0067
Cabo Vones – Foto: Fabrício Sousa/Grande Picos

Em Sussuapara, o assaltante fez vítimas em uma farmácia e num supermercado. Já em Santana do Piauí, a funcionária de uma loja de confecções e um homem foram os escolhidos.

A prisão foi possível graças à colaboração da população, que viu o suspeito na região e notificou o GPM de Sussuapara. De posse da informação, a polícia seguiu o suspeito até São José do Piauí, onde conseguiu rendê-lo e efetuar a prisão.

Com ele, segundo o Cabo Vones, foi encontrada uma arma de brinquedo e parte do dinheiro roubado das vítimas.

dsc_0069

dsc_0062

dsc_0058

dsc_0073

FONTE: Portal Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar