DestaqueNoticiasPolicia

Em Picos, Polícia Militar prende foragido da justiça pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas

Foragido estava usando documento falso.

FOTO: Reprodução

Um homem identificado pelas iniciais L.P.C.F., de 39 anos, foragido da justiça, foi preso, nesse sábado (9), pela Polícia Militar de Picos. A prisão ocorreu na Ponte Mestre Raimundo Duarte, no bairro Boa Sorte.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências do 4º BPM, a guarnição realizava rondas quando avistou o suspeito transitando em uma motocicleta na Ponte Mestre Raimundo Duarte.

A PM informou ainda que o suspeito, ao avistar a viatura, tentou retornar e diante disso os policiais procederam com a abordagem.

Ainda de acordo com a PM, ao abordá-lo, foi verificada inconsistência entre o documento apresentado por ele e os dados contidos na CNH obtida pelo sistema.

Diante dos fatos, a equipe conduziu o homem à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. “Ao realizar o procedimento de prisão em flagrante pelo crime de uso de documento falso, a equipe conseguiu descobrir o nome da irmã do conduzido. Ao pesquisar pelo INFOSEG, foi constatada uma pessoa registrada com o nome citado e que ao verificar pelo nome da mãe da pessoa citada, foi observado que havia um mandado de prisão para seu filho com origem da Vara de Execuções Penais de Timon-MA. Como a moto do conduzido tem placa de Timon- MA, foi verificado com ajuda do serviço de inteligência que se tratava do conduzido, que estava foragido”, disse o boletim da PM.

O Suspeito estava foragido pelos crimes de receptação, roubo qualificado, homicídio qualificado e tráfico de drogas, o que totaliza 21 anos, 9 meses e 5 dias de prisão.

Na delegacia, o suspeito acabou confessando sua identidade e que era foragido da justiça, onde foi dado cumprimento de mandado de prisão.

FONTE: Riachaonet

Comentários

Artigos relacionados

Fechar