DestaqueNoticiasPolicia

Homem apontado como abusador e assassino de universitária no CE é preso no PI

O suspeito estava foragido há três meses e tem prisão decretada pelo crime.

O homem apontado como “Zé do Velório” foi preso na manhã desta sexta-feira (12/06) na localidade Jatobá Medonho, zona rural de Buriti dos Montes. O suspeito é suspeito de agredir sexualmente e assassinar uma universitária de 20 anos em Pedra Branca, interior do Ceará, em abril. O suspeito estava foragido há três meses e tem prisão decretada pelo crime.

Homem apontado como abusador e assassino de universitária no CE é preso no PI (Foto: Reprodução)

O suspeito estava foragido há três meses e tem prisão decretada pelo crime. No Ceará ele já havia trocado tiros com a Polícia. No Piauí, Zé do Velório foi identificado por um morador de Jatobá Medonho. O suspeito estava armado, mas não demonstrou um comportamento agressivo contra o civil. Pelo contrário, entregou a arma ao popular, identificado como João Elias, e pediu água e comida.

João Elias acatou o pedido do homem apontado como assassino, porém adicionou dois comprimidos Diazepam (Tranquilizante) dentro da refeição. Zé do Valério, então, desmaiou. O morador então chamou a polícia que deu voz de prisão ao homem.

O CRIME

Danielle, 20 anos, foi encontrada em um sítio vizinho ao da família, na localidade de São Gonçalo, despida e com ferimento no olho esquerdo, no dia 25 de abril. Ela havia desaparecido um dia antes. Zé do Valério havia trabalhado no sítio da família, onde a universitária estava antes de sumir, prestando serviços como vaqueiro e amansando animais.

VÍDEO MOSTRA O MOMENTO DA PRISÃO:

Assassino Zé do Valério acaba de ser preso na localidade Jatobá Medonho, zona rural de Buriti dos Montes.

Posted by Portal Tribuna em Foco on Friday, July 12, 2019

FONTE: Oito Meia
Comentários

Artigos relacionados

Fechar