DestaqueNoticiasPolicia

Polícia apreende 97 tabletes de maconha em Picos e Bocaina

Suspeito foi levado para à Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Droga apreendida
Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira, 16 de agosto, 97 tabletes de maconha foram apreendidos por policiais da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) nos municípios de Picos e Bocaina. A apreensão foi realizada durante operação “Guarda Volumes”, que visa combater o contrabando e o descaminho de mercadorias na região.

De acordo com o delegado titular da DHTL, Agenor Ferreira Lima, parte da droga estava sendo transportada em um carro de passeio na BR-316 com destino à comunidade Vila Criola, zona rural de Bocaina. O condutor do veículo, que não teve identidade revelada, já vinha sendo monitorado pela Polícia, suspeito de comercializar drogas na região.

“Em virtude do monitoramento de um suspeito que estaria comercializando entorpecentes na cidade de Picos realizamos a apreensão de drogas. Durante a abordagem ao veículo, o alvo passava pela BR-316. No veículo havia uma mulher no banco de passageiro e a droga estavam no banco traseiro armazenada em três grandes sacos plásticos”, afirmou o delegado.

O trabalho foi realizado em parceria com a Equipe de Investigação, Núcleo de Inteligência e Núcleo de Operações com Cães (NOC).

Após a apreensão, a Polícia se deslocou à zona rural de Bocaina, onde as drogas seriam despachadas. No local, foram encontrados mais quatro tabletes de maconha, que levaram ao encaminhamento do suspeito à Central de Flagrantes de Picos, para adoção dos procedimentos cabíveis.

FONTE: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Fechar