DestaqueEntretenimentoNoticias

Whindersson Nunes elogia serviço do Centro de Valorização da Vida; conheça como funciona

Na sequência, Whindersson falou sobre o quanto sua cadelinha o ajuda a enfrentar suas questões de saúde mental, sobre as quais já fez diversos desabafos publicamente

FOTO: Reprodução

O humorista piauiense Whindersson Nunes, comentou em seu Twitter que ligou para o Centro de Valorização da Vida (CVV) e aconselhou os fãs que precisarem de apoio emocional a fazer o mesmo.

“Liguei no CVV [Centro de Valorização da Vida] hoje. Foi muito legal, uma moça bacana com uma voz calma conversou comigo. Chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador. Se você precisar de ajuda, ligue 188”, escreveu ele.

Publicação do Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Na sequência, Whindersson falou sobre o quanto sua cadelinha o ajuda a enfrentar suas questões de saúde mental, sobre as quais já fez diversos desabafos publicamente.

“Regina é muito meu apoio emocional. Eu vejo ela ficando velhinha, subindo as escadas devagar, me dói demais. Não sei o que fazer quando não tiver mais minha companheirinha”, refletiu.

Publicação do Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

O QUE É O CVV?

O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar. Os atendimentos são feitos por voluntários do CVV, que recebem uma capacitação específica para poder acolher emocionalmente as pessoas que ligam.

A pessoa que necessita de apoio emocional pode ligar quantas para o telefone 188, quantas vezes quiser e a duração da ligação é determinada pela própria pessoa. A ligação é gratuita, onde a pessoa mesmo sem crédito no celular consegue contactar os serviços.

Centro de Valorização à Vida (Foto: Reprodução)

Outra forma de entrar em contato é pelo chat no site cvv.org.br. Além de apoio emocional por e-mail. Tudo ocorre sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar