DestaqueNoticiasRegião

Petronet chega em Monsenhor Hipólito após fazer aquisição da MB Telecom

A empresa que está no mercado de trabalho há mais de 13 anos , vem inovando e investindo cada vez mais em  cidades e interiores do Piaui.

(Foto: TV Gallo)
A Petronet chega em Monsenhor Hipólito após fazer aquisição da MB Telecom e se consolida como um dos maiores provedores de internet do Piauí.
A empresa que está no mercado de trabalho há mais de 13 anos, vem inovando e investindo cada vez mais em  cidades e interiores do Piaui.
Em entrevista  concedida à Tv Gallo, o empresário Deik Fernandes nos contou como surgiu a ideia da compra de mais um provedor.  ” A Petronet faz aquisição da Mb telecom. A mesma atuava em Monsenhor Hipólito, Santo Antônio de Lisboa e Vila Nova. E a ideia de comprar esse provedor surgiu quando Marconi nos procurou acreditando na Petronet, querendo trazer a nossa qualidade para Monsenhor e demais cidades citadas.
O empresário Marconi Bezerra, explicou o porque de vender a Mb Telecom para a Petronet. “O que me levou procurar a Petronet é a experiência  que o Deik tem, e que já conheço há um bom tempo. E resolvi procurá-lo para que ele dê continuidade entregando uma internet de qualidade para nossos clientes”.
Marconi falou também sobre o que Monsenhor ganhará com a chegada da empresa. ” Com a Petronet, Monsenhor Hipólito ganhará mais qualidade. E  também com a chegada da energia solar com a Petrosolar, outros grupos como vocês da TV Gallo, que vão poder oferecer conteúdos de qualidade para a cidade. Monsenhor só tem a ganhar, tanto na continuidade do nosso trabalho como outras empresas do seguimentos que já conheço do grupo Petronet”.
Deik Fernandes também falou o que os clientes podem esperar da Petronet. ” Que você pode sim confiar em uma empresa que acredita nas pessoas, que gera empregos na cidade, que traz oportunidades e isso que é a Petronet ”.
Confira fotos da equipe Petronet em Monsenhor Hipólito: 
FONTE: TV Gallo
Comentários

Artigos relacionados

Fechar