DestaqueJaicósNoticias

Primeira noite de novena abre oficialmente a 298ª Festa de Nossa Senhora das Mercês; confira fotos

As novenas estão sendo realizadas de forma campal, com distanciamento social, e também sendo transmitidas pela página do Facebook da Paróquia de Nossa Senhora das Mercês.

Tendo como tema “Maria, em ti se cumpriu a palavra de Deus” sendo o lema “José, levanta-te toma o menino e sua mãe”. (Mt 2,13b)”, tiveram início nesta quarta-feira (15) os 298º Festejos em honra a Nossa Senhora das Mercês” em Jaicós.

De acordo com a Paróquia e visando uma melhor acolhida e distanciamento do público visitante durante os dias de festejo, os festejos segue atendendo as orientações dadas pelas autoridades de saúde e da própria Igreja Católica no combate a Covid-19.

Todos os cuidados com a prevenção do novo coronavírus permanecem na Igreja, como a higienização dos bancos com produtos específicos e a limpeza das mãos dos fiéis com álcool em gel, além do uso obrigatório de máscaras. As novenas estão sendo realizadas de forma campal, com distanciamento social, e também sendo transmitidas pela página do Facebook da Paróquia de Nossa Senhora das Mercês.

A primeira noite de novena recebeu o padre Vanderlan Felix, da cidade de Alegrete-PI, e teve como Noitários os Grupos de Peregrinação, Pastoral do Dízimo e Funerária Vida Nova.

Da Redação / Com informações e fotos da Paróquia de N. S. das Mercês

Confira Fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Fechar