NoticiasPolicia

Polícia Civil de Picos cumpre mandado de prisão contra acusado de latrocínio

Francisco de Assis da Silva, conhecido por Sidiga ou Frank foi preso no Ceará

Agentes da Polícia Civil de Picos se deslocaram até a cidade de Fortaleza – CE, na última sexta-feira (23), a fim de cumprir um mandado de prisão contra Francisco de Assis da Silva, conhecido por Sidiga ou Frank, que respondia pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte.

O crime teria acontecido no dia 20 de junho de 2017 no município de São João da Canabrava e o acusado estava foragido desde então. Segundo a polícia, Francisco de Assis da Silva e um comparsa foram à casa da vítima, Raimundo Marcelino de Carvalho, com o objetivo de roubar uma motocicleta e uma arma de fogo. Após a ação, o Sidiga teria ficado com a motocicleta e seu comparsa com a arma.

A polícia informou que a vítima, ao receber seus assassinos em casa, não espera que fosse morto, e pensava que o roubo se tratava de uma brincadeira. Raimundo Marcelino teria então jogado água contra os acusados, sendo surpreendido por dois disparos de arma de fogo, que teria sido efetuado por Sidiga.

Foi informado ainda que o acusado estaria envolvido em outros crimes, ele teria confessado à polícia pelo menos mais dois homicídios e os nomes de outros participantes na atuação criminosa.

A polícia segue investigando sua participação em crimes na cidade de Picos e região.

FONTE: Grande Picos / Informações da Polícia Civil de Picos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar