DestaqueJaicósNoticias

ABAE busca ajuda da comunidade para iniciar construção da sede da Associação

A Associação Beneficente Anjos da Esperança (ABAE), que desempenha um importante trabalho social no município de Jaicós desde o ano de 2015, está em busca da ajuda da comunidade para concretizar mais uma de suas metas, a construção da sede da Associação.

Com a ajuda da comunidade e com recursos arrecadados através de um bingo realizado no ano passado a ABAE adquiriu materiais e iniciou o alicerce da construção, mas para dar continuidade  à obra a Associação conta com a ajuda da população para formar um mutirão de trabalho voluntário.

“Com o dinheiro arrecadado do bingo, iremos fazer o baldrame ou sapata. Não temos data marcada para iniciar a construção ainda, mas contamos com o apoio da cidade pra fazer um mutirão para a construção! Compramos o material, mas a mão de obra será da comunidade”, ressaltou Katiúcia Dantas, presidente da ABAE .

Os interessados em ajudar podem entrar em contato com a presidente da Associação, Katiúcia Dantas ou enviar uma mensagem através da fanpage da ABAE no Facebook.

POR: Josely carvalho / Noticiei

Comentários

Artigos relacionados

Fechar