Noticias

MPE instaura inquérito para apurar suposta irregularidade no fornecimento de água em localidades rurais de Jaicós

O Ministério Público do Estado (MPE) abriu um inquérito civil para apurar suposta irregularidade no sistema de fornecimento de água nas localidades rurais Flamengo e Santo Antonio, no município de Jaicós.

O Promotor de Justiça Dr. Antônio César Gonçalves Barbosa expediu Ofício à prefeita Waldelina Crisanto, solicitando no prazo de dez dias, informações, justificativas e providências acerca das representações.

DSC06200

O MPE abriu o inquérito para investigar as supostas irregularidades, após moradores da Comunidade Flamengo, revoltados por estar sem água, resolverem quebrar o cadeado e religar por conta própria o poço tubular que abastecia as famílias que residem no local.  De acordo com os moradores, o poço havia sido fechado com cadeado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural há pelo menos dezesseis dias.

Após religarem o poço, os moradores da Localidade Flamengo, entregaram um abaixo assinado à Promotoria, denunciando o caso e solicitando providências.  Situação semelhante ocorreu também no povoado Santo Antonio.

FIL159

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar