DestaqueNoticiasPolicia

Bebê de 4 meses morre vítima de estupro em Palmeirais, no Piauí; padrasto é preso suspeito do crime

Segundo a polícia, o homem tem cerca de 50 anos e possui passagem pelos crimes de homicídio e estupro de duas filhas.

Central de Flagrantes de Teresina — Foto: Lucas Marreiros/g1

Uma bebê de quatro meses morreu no início da manhã desta quinta-feira (21) vítima de estupro em Palmeirais, 122 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o suspeito do crime é um homem de 50 anos que morava com a mãe da criança. Ele foi preso em flagrante momento após a morte da criança.

A PM informou que o homem possui duas passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e estrupo de duas filhas. Até o início da tarde, ele ainda encontrava-se na delegacia de Palmeirais, onde aguarda transferência para a Central de Flagrantes de Teresina para ser autuado.

A médica plantonista, Jessyca Alencar, que recebeu a criança no atendimento de urgência do hospital na noite desta quinta-feira (21), afirmou que o estado de saúde era grave. “Ela chegou no hospital muito desidratada e tinha sinais de violência física e sexual”, relatou.

Ainda segundo a médica, a criança, que chegou no hospital com vida, foi a óbito por volta das 7h da manhã. Segundo informações da PM, o corpo da criança foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar