DestaqueRegião

Prefeitura de Vila Nova do Piauí abre concurso para nível superior

A Prefeitura de Vila Nova do Piauí lançou edital do concurso público com objetivo de contratar profissionais de nível superior. As jornadas de trabalho variam de 20h, 30h, a 40h semanais, com remuneração entre R$ 880,00 a R$ 1.500,00.

O concurso visa preencher 18 vagas distribuídas nos cargos de Analista de Controle Interno (1); Analista Processual (1); Analista de Sistema (1 vaga); Analista Administrativo (1); Agente Administrativo (5); Assistente Social (1); Agente de Vigilância Sanitária (1); Fisioterapeuta (1); Nutricionista (1); Técnico em Saúde Bucal (1); Técnico em Enfermagem (2); Psicólogo (1).

Para se inscrever é necessário preencher a ficha disponível no site www.funvapi.com.br, até o dia 26 de fevereiro de 2016. A taxa de inscrição deve ser paga por meio de boleto bancário.

A aplicação da Prova Objetiva composta de 40 questões que visa classificar os candidatos inscritos, cujo resultado é válido por dois anos, prorrogáveis por igual período está prevista para o dia 03 de abril de 2016.

Image title

FONTE: Meio Norte / PCI Concursos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar