DestaqueGeral

Avião com Ciro, Margarete e Mainha faz pouso forçado em Oeiras

Um avião com o senador Ciro Nogueira (PP); a vice-governadora Margarete Coelho; o secretário da Defesa Civil, Hélio Isaias, e o deputado federal Mainha, além de familiares do deputado, fez um pouso forçado na cidade de Oeiras, a 313 km ao sul de Teresina. A aeronave saiu da pista por volta das 16h30 e entrou no mato na hora do pouso. O fotógrafo Raulino Neto também estava no avião.

21d7af17d603d80b7df4cc73c7295b01

Segundo o senador, apenas a esposa do deputado Mainha, Celina Lages, sofreu ferimentos. “Ela cortou o braço por conta de um copo que quebrou”, afirmou ao Cidadeverde.com. Celina foi levada à UPA de Oeiras onde realizou uma sutura no braço.

Ciro disse que está na procissão de Bom Jesus dos Passos em Oeiras e aproveitou a ocasião para agradecer. “Estamos aqui para agradecer essa proteção divina”, afirmou.

A assessoria de imprensa do senador divulgou uma nota sobre o acidente e uma forte chuva teria sido a causa do pouso forçado. Leia a nota:

“Intensas chuvas provocaram um acidente no avião que transportava o presidente do Partido Progressista (PP/PI), senador Ciro Nogueira, na tarde desta sexta-feira (18/3), de Teresina para Floriano. O avião teve que fazer pouso forçado na cidade de Oeiras.O senador, que passa bem, estava acompanhado da vice-governadora, Margarete Coelho, do fotógrafo Raulino Neto, do deputado estadual. Hélio Isaias, do deputado federal Mainha, cuja esposa, Celina Lages, se feriu na hora do pouso. Todos estão bem. Nas palavras do senador Ciro, trata-se “de um acidente muito sério, que assustou a todos, mas Deus esteve presente o tempo todo e foi o que nos salvou”.

O governo do Piauí também emitiu nota sobre o acidente. Afirma que Margarete Coelho não sofreu ferimentos, mas passou por atendimento na UPA, assim como todos que estavam no avião.

Leia a nota na íntegra:

O Governo do Estado confirma a presença da vice-governadora Margarete Coelho no avião que sofreu um acidente na tarde desta sexta-feira (18), no município de Oeiras (280Km de Teresina). A vice-governadora passa bem e não sofreu ferimentos. Neste momento, ela participa da procissão de Bom Jesus dos Passos. “Agradeço a Deus e a Bom Jesus dos Passos por mais essa graça alcançada e pelo livramento de vida”, disse ela.  

O acidente ocorreu durante o pouso por volta das 16h30. Sob forte chuva, o avião saiu da pista e sofreu avarias. A comitiva era composta pela vice-governadora Margarete Coelho, pelo senador Ciro Nogueira, deputado estadual Hélio Isaias, deputado federal Mainha, Celina Lages, Alda Maria e o fotógrafo Raulino Neto. 

Após o acidente, todos foram rapidamente atendimentos na UPA de Oeiras e apenas Celina Lages precisou passar por um procedimento de sutura. 

FONTE: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar