DestaqueJaicósPolítica

JAICÓS: Ex-Vereador Zé de Acelino oficializa adesão ao grupo do vice-prefeito Nenem de Edite

FOTO: Cidades Na Net
FOTO: Cidades Na Net

Após diversas especulações sobre o seu rompimento com o grupo a que era ligado politicamente no Município de Jaicós e a sua adesão ao grupo liderado pelo vice-prefeito e pré-candidato às eleições desse ano, Nenem de Edite, o ex-vereador José Acelino da Silva divulgou no início da noite desta quinta-feira, um comunicado onde esclarece o fato e os motivos que o levaram a tomar tal decisão.

Na nota, o ex-vereador explica que deixa o grupo sem nenhum ódio ou rancor, que cultiva um grande respeito pelos amigos do grupo a que pertencia, e que espera que sua decisão seja entendida pelos demais. “Estou saindo do grupo Silveira, depois de fazer minha avaliação e em consonância com minha família e amigos, pois pensei e observei muito e cheguei à conclusão que é hora de começar uma mudança em Jaicós”.

Zé Acelino destacou que decidiu participar do grupo do PSD de Jaicós liderado pelo vice- prefeito Neném de Edite, porque vê nele o melhor projeto para Jaicós, com melhorias, crescimento social e principalmente apoio ao homem do campo.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O COMUNICADO:

Quero através deste meio de comunicação dizer a todos meus amigos que passei 33 anos sendo militante do grupo político da família Silveira. Tenho cinco mandatos de vereador, todos pelo mesmo grupo, fui presidente da Câmara Municipal de Jaicós, comecei minha vida pública ainda nos anos 80, um jovem político e durante todo esse tempo sempre dentro da coerência política, mas tudo na vida tem seu tempo. Estou saindo do grupo Silveira, depois de fazer minha avaliação e em consonância com minha família e amigos, pensei muito, observei muito, e cheguei a conclusão que é hora de começar uma mudança em Jaicós.

Optei pelo novo, depois de ter recebido convites do vice-prefeito Neném de Edite e do presidente de PSD do Piauí deputado Georgiano, e de outros amigos, decidi participar do grupo do PSD de Jaicós liderado pelo vice- prefeito Neném de Edite. Vejo nele o melhor projeto para Jaicós, com melhoria, crescimento social, e principalmente apoio ao homem do campo, o homem da roça de onde eu sou. Não tenho ódio, rancor e nem  mágoa de nenhum amigo do grupo de onde vim, tenho respeito e espero ser entendido.  Mas a partir de agora vamos trabalhar um projeto para Jaicós, um projeto de mudança, mudança com responsabilidade e justiça social, com a pré-candidatura de neném de Edite.

José Acelino

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar