A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 76ª Sessão Ordinária, que será realizada nesta segunda-feira (04) no Plenário Humberto Reis da Silveira. Confira as matérias que constam na pauta:
MATÉRIAS PARA APRESENTAÇÃO – DO LEGISLATIVO
– Projeto de Lei n 10/2015, de autoria do Vereador Divino Macedo de Carvalho, que dá denominação a Logradouro público no Povoado Croazal, município de Jaicós e dá outras providências;
– Projeto de Lei n 11/2015, de autoria do Vereador Divino Macedo de Carvalho, que dá denominação a Logradouro público no Povoado Croazal, município de Jaicós e dá outras providências;
MATÉRIAS PARA VOTAÇÃO
REQUERIMENTOS:
– De autoria do Vereador Flávio José de Macedo Silveira, solicitando da Prefeita Municipal Waldelina Crisanto e do Secretário Municipal de Recursos Hídricos e Meio ambiente, o conserto do poço da Localidade Poço do Pato, na zona rural do município.
Da Redação








