DestaqueNoticiasPolicia

Suspeito de assassinato em Campo Grande do Piauí é preso pela Polícia Militar

Na noite dessa terça-feira (22), o Grupamento da Polícia Militar de Campo Grande do Piauí conseguiu capturar o principal suspeito de ter assassinado a pauladas o senhor Severino de João Manoel, o crime aconteceu no dia 12 de maio, no povoado Serra Nova, desde então o sujeito estava foragido.

O suspeito, identificado por Canuto José de Freitas, que reside na localidade Jerimum, zona rural de São Julião, foi capturado em sua própria residência pelo GPM, sendo o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, Cabo R. Silva, juntamente com o soldado Geyson e sargento Francisco.

Cabo R. Silva informou que a polícia chegou ao sujeito por meio de uma denúncia anônima por volta das 17:30. “Recebemos informações que o mesmo, que já estava foragido, suspeito da morte de Severino, e também do seu próprio irmão, estava em uma motocicleta, bêbado, amedrontando moradores  no interior de São Julião. Ao conferirmos a denúncia abordamos o sujeito em sua própria residência, bebendo cachaça e ouvindo música, ele ainda tentou esboçar reação ao nos avistar, pegando uma arma branca, mais conseguimos mobiliza-lo’’’, contou o comandante do GPM.

Canuto José de Freitas ainda tentou reagir, com uma arma branca, mas foi imobilizado.

Silva acrescentou que Canuto já tem passagem pela polícia por conta de crime contra o irmão, ocorrido no ano de 2011. A vítima foi o irmão mais velho de Canuto, identificado por João Batista de Freitas, devido ao motivo do mesmo ter pegado sua moto emprestada sem pedir permissão. Canuto assassinou o irmão com três tiros de revólver, fugiu e foi preso logo depois.

O sujeito foi encaminhado para a delegacia de Jaicós para realizar os procedimentos legais, mas depois será transferido para a penitenciária de Picos.

FONTE: Campo Grande Notícias

Comentários

Artigos relacionados

Fechar