EducaçãoJaicós

Instituto Kairós realiza nesta quinta-feira (18) o I Passeio Ciclístico em Jaicós

cc58782f-6d86-46a8-8845-31a8b063e5da

Em comemoração ao Dia do Estudante e Dia do Ciclista, será realizado nesta quinta-feira (18) o I Passeio Ciclístico do Instituto Kairós, dentro do Projeto “Saúde e Cidadania”.

O evento contará com o seguinte trajeto: partindo da escola às 7h para a Av. Engenheiro Ribeiro Gonçalves e Av. Humberto Reis da Silveira (BR-407), finalizando na Associação Atlética Banco do Brasil. Todo o trajeto será acompanhado por policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós.

De acordo com a organização, na ocasião haverá uma divertida programação esportiva. O evento tem como objetivo ressaltar a importância de realizar atividades físicas, aliado a educação moral e intelectual, formando o indivíduo como um todo.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar