Policia

Polícia Civil prende “Bebeto”, parceiro de “Pirata”, na cidade de Sussuapara

fe10b15e54ec10bd59aa67315067

Nas primeiras horas desta terça-feira, dia 06, a Polícia Civil de Picos prendeu o elemento Carlos Norberto da Silva, mais conhecido como Bebeto. Bebeto, além de ser um dos envolvidos no assassinato de Tantonho Silva, em 07 de maio de 2007, e já estar em liberdade, vinha cometendo diversos crimes em Picos e região.

Tendo como parceiro o elemento conhecido como “Pirata”, preso no último dia 30 de agosto durante abordagem da PRF, Bebeto é acusado de participar do roubo a um veículo Strada na cidade de Santa Cruz do Piauí, seguido do sequestro de três pessoas na BR 316, onde o caminhão em que as vítimas estavam foi levado pelos criminosos. Nesta ocasião, a Polícia Militar conseguiu libertar as vítimas durante blitz em Picos.

Além de tudo isso, Bebeto é acusado de estar envolvido com roubos em Campo Grande do Piauí, de ter roubado a pistola de um policial militar na localidade Mirolândia, em Picos, tendo como parceiro o elemento conhecido pela alcunha de “Nêgo Henrique” e acusado, dentre outras coisas, de ter batido em uma criança de oito anos, na cidade de Oeiras.

Com mandado de prisão em aberto contra Bebeto, policiais civis de Picos, conseguiram prender o elemento na cidade de Sussuapara, onde ele morava com sua companheira. Sem oferecer resistência, Bebeto foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos.

Na casa de Bebeto os policiais encontraram um revólver calibre 38 e diversas munições. Encontraram ainda diversos objetos que a polícia acredita serem resultantes dos crimes praticados por ele, como diversas sandálias e celulares. Uma serra elétrica também estava entre os pertences do acusado. Foram apreendidos ainda dois veículos, uma Pajero de cor prata, de placa LWC – 2460 e uma L-200 também de cor prata e placa LVS – 2567.

FONTE: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Fechar