DestaqueNoticiasRegião

CAMPO GRANDE | Corpo de idoso é localizado em área de mata na zona rural do município

Uma equipe de buscas, liderada por um senhor com experiência em casos de desaparecimento de pessoas em área de mata, localizou por volta das 06h30 desta segunda-feira, 28, o corpo do idoso Adauto José Rodrigues, de 74 anos, que estava desaparecido desde a manhã do último sábado, 26.

No final da tarde de ontem, uma equipe de busca localizou rastros da passagem de “Seu Adauto”  em uma região de mata localizada atrás da sua residência, a aproximadamente 1,3 km de distância , mas a busca teve que ser interrompida ao anoitecer. Na manhã de hoje, por volta das 05h30 uma equipe de aproximadamente 20 pessoas intensificaram as buscas no local.

Cerca de uma hora depois do início das buscas, o corpo de “Seu Adauto” foi localizada em uma área de mata na propriedade de “Seu Né Bezerra”, a cerca de 300 metros da “Casa Grande”, localizada próximo a estrada vicinal que da acesso a localidade Tiúba.

Local onde o corpo de “Seu Adauto” foi encontrado – Foto: Drone/CGNotícias.

Os indícios são de que “Seu Adauto” veio a óbito por causas naturais.

Em breve mais informações!

Adauto José Rodrigues, de 74, estava desaparecido desde a manhã do último sábado, 26, e sofria de depressão e síndrome do pânico

FONTE: CG Notícias

Comentários

Artigos relacionados

Fechar