BrasilDestaqueNoticiasRegião

Bolsonaro contempla 13 Municípios do Piauí com projeto de segurança pública

Segundo o Ministério da Justiça e Segurança Pública, o “Segurança Pública Conectada” tem como objetivo “oferecer mais celeridade nas ações de delegacias e unidades que não contam com internet de qualidade.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública  anunciou que o Piauí é um dos 10 estados brasileiros que serão beneficiados com o projeto “Segurança Pública Conectada”, criado pelo governo federal para levar internet de qualidade a delegacias de polícias do interior do país que não contam com o serviço.As informações são do SRN.

Ao todo, 13 municípios do interior do Piauí serão contemplados: São eles: Barro Duro, Batalha, Canto do Buriti, Inhuma, Itaueira, Matias Olímpio, Miguel Alves, Pio IX, Simões, Simplício Mendes, Curimatá, Guadalupe e Luzilândia.

Segundo o Ministério da Justiça e Segurança Pública, o “Segurança Pública Conectada” tem como objetivo “oferecer mais celeridade nas ações de delegacias e unidades que não contam com internet de qualidade. Processos serão agilizados, assim como boletins de ocorrências  disponibilizados de forma mais ágil, contribuindo para uma melhora de informações e elucidação de casos”.


Fonte: Portal SRN
Comentários

Artigos relacionados

Fechar