DestaqueJaicósNoticias

Vereadora cobra agilidade na construção da Adutora de Poço do Marruás para Jaicós

Dois Requerimentos de autoria da Vereadora Maria Sirlene Lopes Silva Barros (PPL) foram aprovados na sessão legislativa desta sexta-feira (24) na Câmara Municipal de Jaicós, com solicitações impostantes para o Município.

No primeiro Requerimento encaminhado ao Governador Wellington Dias, a Parlamentar cobrou urgência na construção da Adutora de Poço do Marruás em Patos-PI para o municipio de Jaicós.

Afirmou que a adutora de Patos a Jaicós irá melhorar a vida da população de Jaicós, tanto da zona urbana como de algumas comunidades da zona rural do municipio. “Essa adutora é uma promessa antiga de Vossa Excelência com a população jaicoense e o município de Jaicós clama por ações no que se refere ao abastecimento de água, e essa adutora irá minimizar a falta de água em nosso municipio”, disse.

Sirlene, no seu segundo Requerimento, solicitou do Prefeito Ogilvan da Silva Oliveira (Nenem de Edite); da Secretária Municipal de Saúde, Omaciana de Sousa Franco Rodrigues; e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Osmildo da Silva Oliveira, que seja construído um Posto de Saúde na comunidade Lagoa do Sabino, zona rural do município de Jaicós.

De acordo com a Vereadora, a construção de um posto de saúde na Comunidade Lagoa do Sabino é um sonho de toda comunidade, pois as pessoas que residem nesta comunidade enfrentam muitas dificuldades para realização de consultas, vacinação e pré-natal das gestantes. “Na maioria das vezes tem que se deslocar para outra comunidade por falta de um local apropriado para a realização dessas e outras atividades na comunidade”, ressaltou.

Da Redação.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar