DestaqueEntretenimentoNoticias

Whindersson Nunes entra para plataforma adulta e surpreende com conteúdos

Isso mesmo, caros leitores, o jovem se rendeu a nova plataforma

Whindersson Nunes (Reprodução Instagram)

Mais uma pessoa se rendendo ao OnlyFans e, adivinhem? Isso, mesmo, Whindersson Nunes. Além de humorista, ator, cantor e lutador, ele agora é criador de conteúdos adultos. Sim, caros leitores, desde que essa nova rede tem dado “bons frutos” para outros influenciadores, o jovem resolveu se render e ver como é a nova plataforma. O anúncio da novidade foi feito por Whindersson nesta segunda-feira (24), e já está criando um alvoroço nas redes sociais.

A assinatura mensal para ver conteúdos mais quentes do ex-marido de Luísa Sonza está no valor de 10 dólares, equivalente a R$ 47,52. No novo perfil, Whindersson escreveu uma breve biografia para seus novos assinantes. “Sim, esse novinho agora tem Only Fans e vocês sabem que eu gosto de tá no meio de tudo, né ? Luto, faço humor, canto, danço, empino pipa, jogo bola e agora venho anunciar meu OnlyFans. Vai tá cheio de coisa exclusiva, viu?”, garantiu ele.

Vale lembrar a transformação que o humorista passou para  atualmente estar com o shape em dia. Segundo o próprio Whindersson, ele perdeu cerca de 20kg e afirmou que isso aconteceu porque mudou radicalmente seus hábitos alimentares. O humorista disse ter ficado firme nos exercícios durante oito meses, principalmente para manter o físico necessário para competir lutando boxe.

Público pego de surpresa

A novidade do influenciador pegou a todos de surpresa e internautas logo reagiram: “Vou esperar vazar no Twitter”, escreveu um seguidor sobre querer acessar os conteúdos adultos de Whindersson de graça. Mas também teve quem criticasse a decisão: “Tudo para chamar a atenção. Parece que se perdeu no rumo que estava a carreira”, avaliou outro.

A entrada de Whindersson Nunes no OnlyFans só prova que a pessoa não precisa ser flopada e não necessariamente precisa de dinheiro. Contudo, basta querer fazer parte. Convenhamos, né? Ele é milionário, está sempre na mídia e tem uma legião de fãs que o acompanham diariamente. Entrar para o Onlyfans para Whindersson nada mais é que um mero hobby de experimentar algo novo.

Whindersson Nunes lutador

Na semana passada, o comediante Whindersson Nunes foi um dos assuntos mais comentados na mídia. Ele enfrentou o youtuber inglês King Kenny pelo torneio de boxe “High Stakes”, que aconteceu na Irlanda. No entanto, ele não levou a vitória, mas deixou um recado otimista para seus seguidores.

Ontem, infelizmente, a vitória não veio, o King Kenny foi melhor e mereceu a vitória, agora eu luto contra o Jarvis, em setembro, pelo terceiro lugar do torneio. Eu prometo melhorar, e fazer merecer reunir todos vocês pra fazer mais uma festa bonita dessa. Pode ter certeza que o mundo fica sabendo que há torcida brasileira pelo mundo. A quantidades de gente que tem da nossa terra por aí, vivendo, se divertindo, trabalhando pra mandar um dinheiro pra casa“, explicou o nordestino.

Ig

Comentários

Artigos relacionados

Fechar