DestaqueEntretenimentoNoticias

Iohannes Imperador realizará Encontro com fãs em Jaicós

Será realizado no próximo dia 22 de junho em Jaicós, o “Encontro com Fãs” de Iohannes Imperador . O evento, que tem como objetivo principal oportunizar a aproximação dos fãs com o artista, acontecerá à partir das 14h30 no Centro de Convivência dos Idosos (CCI).

A entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível, que deverá ser trocado por uma senha até o dia 21/06. De acordo com a presidente do fã clube oficial de Jaicós “Imperatrizes do Ioh”, Eliane Nunes, qualquer pessoa pode participar, porém as senhas são limitadas.

Eliane informou que não será um show. “É um evento de menor porte, que pretende proporcionar aos fãs do Iohannes, um contato mais próximo, mais divertido com ele, sem aquele tumulto que normalmente tem nas festas. Lá ele vai responder algumas perguntas dos fãs, cantar, falar mais sobre os seus novos projetos, apresentar as músicas novas e tudo mais. Haverá também sorteios de brindes personalizados do Iohannes, e mais algumas surpresinhas aí”, disse.

As senhas trocadas serão utilizadas tanto para o acesso ao evento, como para os sorteios que acontecerão durante o encontro.

A Presidente do Fã-Clube Jaicós “Imperatrizes do Ioh” ressaltou ainda que o evento é organizado pela Banda Iohannes e que os alimentos arrecadados serão doados para a Associação Beneficente Anjos da Esperança (ABAE) de Jaicós.

Para mais informações, como endereço e horário de troca de alimentos, ou dúvidas sobre o evento, entrar em contato com Eliane pelo numero (89) 99997-7374.

Da Redação

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar