DestaqueJaicósNoticias

Em Jaicós, cantor Iohannes participa de Encontro com Fãs e fala sobre sua carreira

Em Jaicós, o cantor Iohannes, “O Imperador”, esteve reunido com diversas pessoas que admiram o seu trabalho em um “Encontro de Fãs” realizado nesta quinta-feira (22) no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social. O encontro teve o objetivo principal de proporcionar a aproximação dos fãs com o artista.

Após pedidos de fãs da cidade, o evento foi organizado pela banda com o apoio do fã clube oficial de Jaicós “Imperatrizes do Ioh”, que é presidido pela jovem Eliane Nunes. A entrada do evento foi um quilo de alimento não perecível que foram doados à Associação Beneficente Anjos da Esperança (ABAE).

“Já tinha vindo tocar em Jaicós e sempre fui muito bem recebido e abraçado pelo povo da cidade. Já fiz esse encontro em Fortaleza, fiz em Teresina duas vezes e como a gente vai estar em Massapê, tivemos a oportunidade de estar  pertinho de Jaicós. Então surgiu a ideia através de fãs daqui que também pediram o encontro e como tinha muita gente, a gente tinha que fazer. A ideia foi se construindo aos poucos e hoje estou muito feliz de estar aqui participando desse encontro, que além de tudo ainda é beneficente” disse Iohannes.

No encontro, bastante descontraído, o jovem  cantor Iohannes, mais conhecido como “O Imperador”, pôde satisfazer a curiosidade dos fãs respondendo à  perguntas sobre sua vida profissional. Ele também cantou alguns de seus principais sucessos como “Chupando o dedo” e “Ele não merece você”, que animaram e também emocionaram o público presente. Iohannes ainda apresentou suas novas canções, sorteou brindes e deu CDs e cartões autografados para todos os fãs.

Iohannes começou a cantar com 23 anos de idade, até então, tudo indicava que ele seria um educador, pois estava concluindo o curso de Educação física, mas, repentinamente, ele se viu seguindo outro rumo.

“Estava me formando em Educação física, mas meu primo me chamou para cantar em uma banda formada apenas por primos e amigos, e por meio de eventos  as coisas foram dando certo, foi tudo muito de repente. A minha família ficou preocupada pelo fato de morar sozinho, mas  em relação à música eles ficaram felizes e me apoiaram” contou Iohannes.

A banda do Iohannes surgiu após a saída do cantor do “Forró da Curtição”. Hoje já está com três anos de carreira solo. Ele contou que teve dificuldades na carreira, mas que já conseguiu muitas conquistas. “As dificuldades é você não ter padrinho, não estar em uma grande produtora, mas não foi tão difícil assim, já conseguimos conquistar muita coisa, dois dvds autorais gravados, um em Teresina e outro em Fortaleza, muitas músicas, já tocamos bastante em rádios, temos bastante fãs. Graças a Deus as dificuldades foram poucas, e elas são normais em qualquer segmento, mas eu só tenho a agradecer” afirmou o cantor.

Iohannes disse que tem vários sonhos a realizar na carreira e que o principal é que seu trabalho seja conhecido em todo o país. “Tenho muitos sonhos, ainda tem muita coisa para acontecer, mas, sem dúvidas, o meu maior sonho é que a minha música realmente chegue a atingir todo o Brasil, que todos conheçam minha música, meu trabalho, esse é um dos meus objetivos principais, mas faltam vários ainda” disse ele.

Finalizando, Iohannes agradeceu aos fãs de Jaicós e a todos que acompanham seu trabalho.

“Agradeço demais o carinho de todos os fãs de Jaicós e de todos que acompanham meu trabalho, fico muito feliz. Continuem, tem muitas novidades chegando por aí e realmente nós precisamos da ajuda de todos vocês, da força, apoio e carinho de todos. Só tenho a agradecer a todos os cidadãos de Jaicós, não só aos que vão aos shows, mas a alguns que me recebem super bem quando ando na cidade. Já fui em lanchonetes, já fui jogar futebol aqui em Jaicós e sempre fui bem recebido não só pelos fãs, mas por toda a população” concluiu.

POR: Josely Carvalho / Noticiei

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar