DestaqueRegião

Governador inaugura obras em Picos nesta quarta-feira

O governador Welington Dias (PT) visita a cidade de Picos na manhã desta quarta-feira, 12 de julho. Segundo agenda divulgada pela assessoria, o gestor desembarca na cidade às 07h30 e realizará uma serie de inaugurações de obras de mobilidade urbana.

Entre as obras estão a obra de pavimentação asfáltica do trecho Picos/ Povoado Gameleira, Construção da Ponte sobre o Rio Guaribas, obra de pavimentação poliédrica dos bairros Malhada Grande e Morrinhos e da avenida Beira Rio. Em seguida o governador inaugurará as novas instalações do Espaço da Cidadania, que recentemente passou por reforma em sua estrutura.

Wellington Dias visitará as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizadas no bairro Catavento, assim como o residencial Antonieta Araújo, localizado no bairro Belo Norte.

A visita do governador e comitiva segue até o plenário da Câmara Municipal onde irão ocorrer os pronunciamentos. Na ocasião o governador autorizará a retomada das obras do Mercado Público, com a liberação da última parcela.

Confira a agenda:

 

Fonte: Picos40graus

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar