Policia

Preso oitavo suspeito de integrar quadrilha de assalto a banco no Piauí

O Grupamento de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu o oitavo suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em crimes contra bancos, caixas eletrônicos e carros fortes no Piauí.

Jairo William Ribeiro dos Santos foi preso nesta terça-feira (11). Na ação policial- a terceira para desarticular quadrilhas de assaltantes- foram apreendidos armas de fogo, munições, explosivos e outros materiais utilizados neste tipo de crime.

“Esta operação é uma continuidade, de outras duas operações realizadas meses passados, onde foram presas sete pessoas integrantes de organização criminosa acusada de praticar estes crimes”, disse o delegado Willame Morais, coordenador do Greco.

Jairo William já havia sido preso e indiciado por participação no roubo milionário, cerca de R$ 3 milhões, a uma granja no município de União, em 2013. 

“Há algum tempo,  o Greco faz ações preventivas, se antecipa ao fatos, apreendendo objetos que seriam utilziados em ações criminosas”, reitera Morais, acrescentando que os  que os sete presos anteriormente permanecem no sistema prisional.

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar