DestaqueNoticiasPolicia

Homem vítima de espancamento e golpes de faca morre no Hospital de Picos

Moradores da área chegaram a ver o indivíduo bastante agredido e ensanguentado. 

Faleceu nesta terça-feira (16), por volta de 23h30min, o homem identificado por Deybson Rodrigues Pinheiro, 30 anos, que foi vítima de espancamento e lesionado por golpes de faca na última segunda-feira (15), em Picos. O indivíduo estava internado desde a ocorrência do fato no Hospital Regional Justino Luz.

Segundo informações preliminares, a vítima foi agredida por pelo menos dois homens nas imediações da Rua Santa Isabel, no bairro São Vicente. Moradores da área chegaram a ver o indivíduo bastante agredido e ensanguentado.

O mesmo ainda teria se dirigido para casa e após isso foi novamente agredido, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital de Picos.

Vítima do homicídio

Deybson teve os dois braços quebrados, fraturas nas costelas, traumatismo craniano e passou por dois procedimentos cirúrgicos.

O Cidadeverde.com/picos contatou o delegado titular da Delegacia Especializada no combate às Facções Criminosas, Homicídios, Tráfico de Drogas (DFHT), mas até o momento não tivemos retorno. Ainda não há suspeitos da autoria do crime, porém a vítima teria envolvimento com drogas.

POR: Paula Monize/Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar