DestaqueNoticiasPolicia

Marcolândia| Homem é dominado e agredido após tentar roubar uma Pop 100

Na manhã desta segunda-feira (01), por volta das 9h30min, no município de Marcolândia-PI, um homem identificado como Valdeci Carvalho Silva foi agredido e dominado por populares acusado de roubo a uma motocicleta.

Segundo informações do GPM do município de Marcolândia, uma guarnição comandada pelo tenente De Assis, comandante do GPM de Marcolândia-PI, realizava rondas pela rua da divisa do estado do Piauí com o estado do Pernambuco, quando se deparou com uma aglomeração de pessoas na Vila Serrania II, distrito da cidade de Araripina-PE.

Segundo informações do GPM, ao se aproximarem do local, constataram que se tratava de uma aglomeração onde a população segurava e agredia Valdeci Carvalho Silva, popularmente conhecido como “Nego de Jorge”.

Informações do GPM dão conta de que Valdeci havia acabado de roubar uma motocicleta modelo pop 100, de um dos moradores do local. A guarnição, diante da situação, resolveu prender o mesmo e conduzir, juntamente com a vítima e a motocicleta, para a cidade de Araripina-PE, onde foi repassada a ocorrência a Polícia Militar do Estado do Pernambuco, para serem tomadas as providencias cabíveis.

FONTE: Piauí em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Fechar