DestaqueJaicósNoticias

Petronet| Empresa ofertará 50 vagas para curso gratuito em Jaicós

Com a proposta de incentivar e oferecer oportunidades de aos jovens de Jaicós e cidades da microrregião, a Petronet está ofertando 50 vagas para um curso gratuito sobre rede Wi-Fi e rede física cabeada.

De acordo com o Empresário Deik Barros Fernandes, o Curso contará com 8 horas de aula com conteúdo sobre rede Wi-Fi e rede física cabeada. Durante curso os alunos também conhecerão um pouco da trajetória da Petronet e seu funcionamento. A participação no Curso dá direito a certificado e carta de recomendação. “Temos que ter essa responsabilidade com os jovens e a finalidade desse curso é gerar oportunidades. Para isso, estou disposto porque quero realmente ajudar, não vou cobrar nada” afirmou.

O Empresário destacou ainda que serão 50 vagas, divididas em duas turmas, para jovens de 16 a 22 anos. Os interessados em efetuar a inscrição devem comparecer na sede da Petronet, localizada na Rua Fernando Bessa, 495, no Bairro Serranópolis, em Jaicós, portando a Carteira de Identidade (RG). A data de realização do curso será divulgada após as turmas serem formadas.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar