DestaqueEntretenimentoNoticias

Fãs em quarentena devido à Covid-19 protagonizam novo clipe da Validuaté; assista ‘Poeira de Estrelas’

Música do álbum Manual de Instruções Para (2018) ganhou registro com participação de fãs após campanha da banda para envio de vídeos do isolamento provocado pela pandemia.

Validuaté lança clipe com participação dos fãs durante quarentena devido ao coronavírus — Foto: Reprodução/YouTube Validuaté

Direto do isolamento social, de dentro de suas casas, cerca de 60 fãs protagonizaram o novo clipe da Banda Validuaté, “Poeira de Estrelas”. As participações foram enviadas a pedido do próprio grupo em uma campanha para que a música, do álbum Manual de Instruções Para (2018), ganhasse um registro audiovisual.

E as colaborações vieram de lugares que a banda não esperava. “Tivemos vídeos mandados de Porto Alegre, João Pessoa, São Paulo, do Chile e da Irlanda”, contou José Quaresma, vocalista do grupo, ao G1.

O cantor disse que o desafio foi não deixar ninguém de fora. “A banda aparece bem pouco no clipe, comparado a outros em que temos alguma história sendo contada, ou participação de outras pessoas”, explicou Quaresma.

Os cenários são os mais variados: salas, quartos, terraços, garagens e varandas. E os fãs aparecem cantando, dançando, tocando instrumentos e interpretando a música em Libras.

“Uma diversidade muito bonita”, definiu Quaresma.

O vocalista disse que a ideia da banda ao promover a companha para que os fãs participassem do vídeo era incentivá-los a ficar em casa, mas também promover um vínculo através da música. “A ideia é de união, apesar do isolamento”, afirmou.

Para não deixar ninguém de fora, a banda distribuiu as contribuições em quadros, fazendo com que os participantes aparecessem juntos em uma mesma tomada.

Validuaté lançou clipe da música "Poeira de Estrelas" — Foto: Reprodução/YouTube ValiduatéValiduaté lançou clipe da música "Poeira de Estrelas" — Foto: Reprodução/YouTube Validuaté

Validuaté lançou clipe da música “Poeira de Estrelas” — Foto: Reprodução/YouTube Validuaté

“Não fazíamos ideia de quantos vídeos teríamos. Agora, durante o isolamento, há uma imensa agenda de lives. É um espaço disputado e um privilégio nosso ter tido tantas participações”, relatou Quaresma.

A música é de autoria de Glauco Luz e Zé Quaresma. O videoclipe foi dirigido, editado e colorizado por Zé Quaresma e está disponível no canal da banda no YouTube.

FONTE: G1

Comentários

Artigos relacionados

Fechar