DestaqueNoticiasPolicia

Polícia realiza prisões e apreensões de veículos e drogas durante o fim de semana em Picos

Todos os casos ocorridos no final de semana foram ou estão sendo resolvidos na Central de Flagrantes de Picos, sem a necessidade de encaminhamento.

O último final de semana foi de muita movimentação na Central de Flagrantes de Picos, houve mais de nove prisões em flagrantes, além de um flagrante de tráfico de drogas na cidade de Santo Antônio de Lisboa, no sábado, 07 de setembro, durante a XV Festa do Caju.

Além de registros de ocorrências envolvendo pessoas de Picos e macrorregião, também houve prisões de pessoas vindo de outro estado, três cidadãos pernambucanos, dois homens e uma mulher, estavam efetuando compras aqui na cidade com um cartão de crédito de uma vítima, eles foram reconhecidos por imagens câmeras de um estabelecimento comercial.

“Eles estavam hospedados em um hotel, a polícia foi até o local e os conduziram até a Central de Flagrantes, os três foram presos, a justiça já arbitrou a fiança de 10 salários mínimos, mas ainda não foi efetuado o recolhimento do valor, portanto ainda se encontram presos”, detalhou o delegado de polícia civil, Jônatas Brasil.

Segundo o delegado, também houve flagrante de embriaguez e uma tentativa de furto na cidade de Jaicós, um cidadão destelhou uma casa, mas a polícia da cidade foi acionada e o prendeu antes que ele finalizasse o roubo. Todos os casos ocorridos no final de semana foram ou estão sendo resolvidos na Central de Flagrantes de Picos, sem a necessidade de encaminhamento.

Diante do número de ocorrências, o delegado Jônatas Brasil destaca a importância de que se faça o boletim de ocorrência para que o culpado não fique impune.

FONTE: Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar