NoticiasPolicia

PRF do Piauí prende acusados praticar fraudes no Sergipe e Ceará

Os policiais rodoviários federais flagraram dois homens acusados de praticar crime de estelionato, em uma barreira policial na BR 230, na cidade de Floriano. Em verificação de documentos, os policiais identificaram que havia mandatos de prisão em aberto contra eles, além de material para falsificação de documentos.

(Foto: Polícia Rodoviária Federal)
As prisões aconteceram no final da tarde de ontem (6). Os acusados dirigiam um automóvel Fiat Palio quando foram abordados. O primeiro mandado de prisão identificado foi em desfavor do motorista do veículo. Contra o homem de 37 anos, que não teve seu nome revelado, pesava um mandado de prisão por estelionato, na comarca de Aracaju, no Sergipe. Ele ainda tinha histórico de passagem pela prisão: já cumpriu pena pelo mesmo crime em Petrolina e Cabrobró, no Pernambuco, em Juazeiro, na Bahia, e em Castelo do Piauí.

O outro ocupante do veículo é indiciado pelo crime de homicídio, além de já ter respondido pelo crime de estelionato e falsificação de documento público.

Com os dois, a PRF encontrou materiais que poderiam ser usados para novas fraudes: cartões de terceiros, dados de aposentados do INSS e coletores de impressão digital (biometria), além da quantia de R$ 1125. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Floriano.

FONTE: Portal O Dia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar