DestaqueRegião

Cidade decreta luto de 5 dias após a morte do filho de 3 anos do prefeito

A primeira-dama de Alegrete, Andreia Alencar, segue internada em um hospital de Teresina, após ser submetida à cirurgia na coluna.

Ela ficou ferida após o veículo que conduzia capotar na BR-316, próximo a Ipiranga do Piauí, na tarde deste sábado (02/04). No acidente, o filho de Andreia com o prefeito Marcio Alencar, de apenas 3 anos, acabou morrendo.

Ela deverá passar por outra intervenção cirúrgica diante de fraturas no pé e no joelho.

Também estão internados Francelino Francisco da Silva sofreu perfurações no pulmão e tórax e Maria Antônia da Silva, três fraturas na bacia, que estavam na L200. Uma terceira pessoa, que teve ferimentos leves, já foi liberada pela equipe médica.

O sepultamento de Heitor Abraão Alencar ocorreu no final da tarde deste domingo (04). Na cidade foi decretado luto oficial de cinco dias.

SOBRE O ACIDENTE
As informações sobre o acidente até agora dão conta de que a primeira-dama perdeu o controle da direção do veículo, uma L200, em um trecho de curva da BR-316, a 3km do município de Ipiranga. O carro saiu da pista e capotou algumas vezes.

A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido durante uma tentativa de ultrapassagem, mas ainda não se sabe se provocada pela primeira dama ou pelo condutor de outro veículo.

À esquerda, a primeira dama Andrea, e ao lado o prefeito Marcio Alencar com o filho no colo, em registro de 2013. No detalhe, a criança já aos 3 anos

À esquerda, a primeira dama Andrea, e ao lado o prefeito Marcio Alencar com o filho no colo, em registro de 2013. No detalhe, a criança já aos 3 anos

O grupo saiu de Teresina e pretendia chegar no início da noite à cidade de Alegrete. A tragédia causou comoção no município que fica a 388km ao sul da capital.

O prefeito Márcio Alencar deveria estar no veículo, mas ficou em Teresina por conta de compromissos futuros.

Foto: Isaías Pontes7c791560-95f0-4c96-bb0c-cb47c00fb280.jpg

FONTE: 180 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Fechar