DestaqueNoticiasRegião

Santo Antonio de Lisboa| Hilux de prefeito é apreendida com placa clonada na zona Leste de THE: “Sou vítima”

O automóvel modelo Hilux, de propriedade do prefeito de Santo Antonio de Lisboa, Wellington Carlos Silva, foi apreendido na manhã desta quinta-feira (22/02), em Teresina, por se tratar de um veículo clonado.

Hilux de propriedade do prefeito de Santo Antonio do Lisboa, apreendida em Teresina (Foto: Divulgação/PRF)

Segundo Wellington relatou ao OitoMeia, era aproximadamente 9h30 quando ele e o seu motorista foram parados na avenida João XXIII pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

“Eu sai da minha residência e fui resolver umas coisas na Funasa, isso umas 9h30. Na avenida João XXIII, fomos parados pela PRF que nos pediu pra ver documentação do carro. Dut, documentos, tudo ok… Mas aí a polícia havia um problema, e estava relacionado ao chassi da Hilux”, explicou o prefeito.

O gestor da pequena cidade do Sul do Piauí, esclareceu à reportagem que acompanhou a equipe de policiais até a Polinter para registrar um boletim de ocorrência, e concluir a inspeção no veículo. “Eu não fui preso, apenas acompanhei a equipe na delegacia e fiz a ocorrência. Eu sou vítima, e inclusive informei os dados de quem me vendeu esse carro”.

O veículo de cor branca, possui a placa PKE-4124 de Salvador (BA). No entanto, seu registro verdadeiro foi descoberto como PDZ-1332, de Recife (PE). “Ligamos para o senhor Eliel Moura, de Dom Pedro no Maranhão, e ele explicou aos policias que a responsabilidade é dele, pois nem ele e nem eu sabíamos desse fato”, pontuou.

Ainda de acordo com o prefeito Wellington Carlos, o carro permaneceu apreendido na sede da polícia, e ele retornou para seu domicilio na capital.

FONTE: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar